quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enfim D+100!! 29/01/2012


Mais uma etapa vencida!!!

Desde a nossa ida para São Paulo, em outubro, verificar o calendário passou a fazer parte da nossa rotina! Os dias pareciam longos e intermináveis longe de casa, durante o período de internação então... O engraçado é encontrar com alguns amigos e ouvir "Noooosssa, como passou rápido!!!" Para quem cara pálida?!

Mas enfim, passou!!!!

Depois de dois dias de internação com alguns percalços, todos os seus exames apontaram uma melhora!! Foram exames de tumografia, PET CT, 21 tubinhos de sangue e um ecocardiograma!! Tudo em ordem!! Com isso, a Juliana nos liberou para uma nova rotina: viver em casa!! E não tínhamos ideia de como isso iria fazer bem para nós e para o Gui!

Foram 100 dias passando por um laboratório de sentimentos e sensações nunca antes experimentados por nós e devidamente registrados! Aprendemos conosco, com as lindas mensagens que vimos recebendo de todos e, principalmente, com o Gui!

Agora estamos reaprendendo a viver! A ter uma rotina mais próxima da normalidade , mas sem desconsiderar que ainda temos muito chão pela frente. Teremos que ir a São Paulo e ao Inca alternadamente a cada 15 dias para fazer a manutenção do cateter, acompanhar a medicação e realizar os exames de sangue necessários. Passaremos por um período de revacinação, pois as poucas que havia tomado foram perdidas em função do transplante, além de deixá-lo isolado ainda por um bom tempo a fim de manter a sua saúde em ordem e sem sustos.

Assim, já temos em mente que este ano será de muito cuidado para evitarmos surpresas desagradáveis e, talvez em 2013 podermos levá-lo para a rua e aprensentá-lo a todos com muito orgulho de lembrar da nossa linda história de amor e superação!!

No Carnaval de 2013 já estão todos convidados para o Bloco do Gui!! Todos deverão estar vestidos de super heróis!!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.


2 comentários:

  1. Queridos amigos, acompanhando estes mais de 100 dias, quase que eternos, com a proximidade que a conveniência requer... talvez vcs não imaginem as minhas várias alegrias em ver o Gui se recuperando de uma pedreira e de ter meu amigo de volta ao Rio com sua família... Imagino os próximos aniversários de nossos filhos que podemos compartilhar juntos, nossas idas à praia com as crianças, brincadeiras em pracinhas, teatrinhos... em fim, tudo isso agora está muito perto. Que venham os próximios 100 mil dias de alegrias. Um beijo nessa família vitoriosa e corajosa. Flash.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que com tantas precauções a serem tomadas no ano de 2012, Gui já é um vencedor, e Deus o está preparando para um grande propósito na vida. Ele é um guerreiro do Senhor, tal qual foi David em meio a tantas adversidades. Fiquem com Deus, busquem sempre ao Senhor, e Ele fará o Gui passar por todos os demais obstáculos em busca de uma vida plena e cheia da unção do Espírito Santo. Porque nenhuma medicina seria capaz de curá-lo se não fosse assim a vontade de Deus. É claro que Ele usou os médicos e toda a tecnologia que dispomos hj para realizar o Seu milagre, e agradecemos a todos os homens que colaboram nessa caminhada tão desafiadora, mas Deus é que vai na frente, e cura os seus ungidos. Gui é um escolhido de Deus, vamos em frente, bjs nele e em todos vcs, famílias, continuamos orando!

    ResponderExcluir