quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E lá vamos nós!!!


Mesmo com os 100 dias de transplante, nada mudou... Aliás a espera desse período significa que a possibilidade de doenças do enxerto contra o hospedeiro que possam se apresentar de forma mais agressiva diminuiu, mas isso também não significa que doenças que se apresentem de forma mais brandas e crônicas possam ser definitivamente afastadas.

Assim, depois da ressaca dos 100 dias, no dia 08/02/2012 voltamos à São Paulo com aquele gosto de cabo
de guarda-chuva na boca!! Novos exames e a espera por bons resultados. É sempre meio angustiante a espera pelos resultados, a gente sempre tem a certeza que vai correr tudo bem, mas na hora que o médico ou o enfermeiro aparece, sempre rola um certo stress.

E como no início de janeiro um de seus exame
s, o CD4, que faz a medição dos linfócitos TH, importantes para a defesa de virus ou fungos, estava baixo, foi necessário retornarmos no dia seguinte ao hospital para a infusão de imunoglobulina e assim, dar um up no seu nível de defesa. No último exame voltamos para o Rio sem saber o resultado, pois se fosse preciso voltaríamos para o nosso nada saudoso segundo lar, o Copa D'or.

Felizmente não foi!!! E mais uma vez o resultado de seus exames apresentaram uma pequena, mas consistente melhora geral!!

O melhor de tudo foi na volta, ainda no aeroporto de Congonhas e a atendente do check-in da Cia. Aérea já saber que chegaríamos solicitando um assento na primeira fila, o que já nos economiza saliva, por não ter que explicar tudo de novo...

A atendente falou que estava nos aguardando e já conhecia o Gui pelo seu nome de Ponte Aérea: Guilherme Mezabarba!! Sem pensar perguntei se ela não havia visto o progrma do Globo Repórter, e ela respondeu: É ele o da medula alemã?!!!

Abraços rolaram e a viagem foi ótima, na primeira fila!! Chegamos ao Rio por cima!!!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.

2 comentários:

  1. O Gui já virou celebridade!!!!! Muita saúde para todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber de tudo isso! Me sinto muito feliz com o exito de Gui, a sua coragem e o valor de voces Pais dedicados e amorosos! Voces servem de exemplo! Um beijo grande em cada um!

    ResponderExcluir