sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Agradecimento Especial - D+70


Não falta um mês. Faltam 30 dias!!!
Hoje estamos no nosso D+70 e no dia 29/01/2012, completamos os 100 dias de transplante!!

Mas tudo ainda parece meio indefinido aos nossos olhos! Em quantas consultas iremos em janeiro?! Quanto tempo depois dos 100 dias ainda deveremos permanecer em São Paulo?! Quantos remédios ele deixará de tomar e a partir de quanto?

Todas essas perguntas ainda dependerá das reações do Gui! Não dá para antecipar muitas coisas, mas o que posso afirmar é que ele e nós temos estado muiiito bem em casa!!!

Depois de alguns meses longe é muito bom dormir na nossa cama, ver os brinquedos dele, sentar no nosso sofá...

Pena que o indulto de Natal já está chegando ao fim!! Com isso passei a entender o porquê que um presidiário quando ganha este benefício muitas vezes não volta!! Mas isso é não pensar no futuro, ser inconsequente e nada inteligente... Assim sendo, dia 02/01/12 estaremos voltando para o nosso segundo lar em São Paulo, já que no dia seguinte teremos que estar logo cedo no hospital!

Quando eu digo tereMOS, ireMOS, devereMOS, eu me refiro não somente a mim, ao Gui e ao Luis Claudio.

Desde o início de tudo temos contado com o apoio e a disposição (sempre invejável) da Nanda e da Zefinha!! Tia e sobrinha que estão sempre conosco, nos ajudando de todas as formas e sempre presente nos momentos mais difíceis!!

Com excessão do período que aguardávamos a "pega" a Fernanda dá nó em pingo d'água! A Zefinha nem se fala, virou até avó do Gui, a Vó Zefa!!

Assim, gostaria de finalizar o ano agradecendo a quem tanto nos ajudou neste período tão difícil e tão delicado para nós!! Agradecer à Fernanda e à Zefinha por estar cuidando tão bem da gente!!!

Um grande beijo a todos e FELIZ 2012!!!!

Adriana.





4 comentários:

  1. Didi, Luis Claudio e Gui,
    Que 2012 seja um ano de muitas conquistas!
    Que voces tenham um FELIZ ANO NOVO, uma FELIZ VIDA NOVA, SAUDE e alegrias, muitas alegrias!!!

    Um beijo com muito carinho,
    Bia Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Torço por vocês todos os dias e tenho fé que 2012 será um ano realmente NOVO na vida de vocês!!!
    Deus os abençõe!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi desejo a vcs um ano de 2012 e uma vida inteira de muitas felicidade que todos os sonhos torne-se realidade como já está acontecendo que Deus
    os abençõe sempre vocês muito e muito mesmo.

    eu sou o padeiro dos avos do gui da ilha do governador e vou vende muitos sonhos e outros doces pro gui.um beijão nos corações de vcs.

    ResponderExcluir