sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011! Fatos & Fotos























Realmente 2011 será um ano inesquecível!! De muitos sustos, grandes batalhas e maravilhosas realizações!!

Ao longo de todo o ano vim até aqui para compartilhar com todos esses sentimentos e cada comentário que lia e leio tenho vontade de "curtir" mil vezes!! Temos muito o que agradecer, o que comemorar e o que lutar!!

Foram mais de 15o dias de internação, mais de 5 visitas ao centro cirúrgico, uma semana de quimioterapia, 6 transfusões de sangue e plaquetas, 2 vezes com alimentação via cateter, uma retirada de um pedaço de osso, duas pneumonias fúngicas, um transplante de medula, uma semana na UTI, além de incontáveis coletas de sangue, três matérias no RJ TV, uma no Jornal da Band, 2 para a Band News, 4 no G1, 1 no JB on line, 1 na Record, 1 no Globo Repórter, 1 para o site do hospital e 1 blog com mais de 50 mil acessos!! Sem contar com o distanciamento do trabalho, dos amigos e familiares e uma temporada em São Paulo! Ufa!! Que ano intenso!!

Por outro lado, conhecemos pessoas maravilhosas, outros tantos amigos já distantes nos acharam, os laços familiares se estreitaram ainda mais e o nosso amor pelo Gui se intensificou a enésima potência!!

Hoje, dia 24 de dezembro, estamos de malas prontas para uma curta temporada no Rio, em casa! Longe das agulhas, dos exames e consultas e do hospital e bem próximos de algumas das pessoas que mais amamos!

Mas ainda não será desta vez que voltaremos a ter uma rotina próxima da tranquilidade e principalmente da normalidade. Dia 3/1 é dia de hospital, de agulhas e exames...

Mas agora acho que já posso afirmar que 2012 será bem melhor do que este que está no fim!! Sem precisar ser a Mãe de Dinah!! Para mim isso é tão claro como ter show de final de ano do Roberto na Globo!! E espero que eu não erre nos prognósticos!! A cura da doença do Gui está próxima!!

Tenho certeza que o que fez este ano ser de muitas realizações foi o fato de sempre encontrarmos as pessoas certas nas horas certas. Ou melhor, sempre corremos para que isso acontecesse!! Médicos, amigos, parentes, todos formaram uma corrente que não dava para ser quebrada, tudo transcendeu!! E aqui tenho que agradecer a todos!!

Acho que nunca escrevi um texto com tantas esclamações!! Mas estamos tão felizes com tudo o que vivemos até aqui, ou melhor com o resultado, mesmo que parcial, de tudo o que vivemos até aqui!!

Sabemos que a luta não acabou, mas como eu disse anteriormente, o fato de vermos a luz cada vez mais intensa no fim do túnel já nos faz cantar vitórias, que já foram muitas, mas ainda não a derradeira...

Assim, desejamos a todos um lindo Natal e um novo ano repleto de grandes realizações para todos!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.






6 comentários:

  1. Meu Deus, muito obrigada por tudo. Pela cura do Gui tao proxima, pela fortaleza do meu filho Luis Claudio e minha nora Adriana, tao dedicados, e amorosos. Pela presenca e dedicacao constante e muitas noites sem dormir. Espero que em 2012 possa estar com Gui, brincar muito com ele, abraca-lo e dizer "meu neto, te amo muito." Muitas saudades da vovo Lolita

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    Que tudo na vida de vocês seja de muita luz.!
    Que os exemplos de vocês sirvam para todos aqueles que acham que a vida valha a pena!
    Você são fonte de inspiração!

    Fiquem com Deus.

    MArcelo Brunelli
    Itatiba-SP

    ResponderExcluir
  3. Adriana, sou uma leitora assídua do blog do Gui, todos os dias, sem exceção, dou várias passadas por aqui esperando uma nova postagem, numa torcida imensa para só ler ótimas notícias! Entendo muito bem tudo que você escreve (talvez não tão bem quanto uma mãe, mas certamente como "irmãmãe"), pois, como já contei anteriormente, minha família enfrenta com minha irmãzinha Luiza uma luta semelhante à do Gui, com muitas vitórias também!
    Temos, de fato, que viver um dia de cada vez, lutando e correndo atrás para que tudo dê muito certo! A jornada é longa, mas certamente quando terminar, vai ter valido a pena!
    Fiquei MUITO feliz ao saber que os médicos deram um descanso para o Gui nesse fim de ano. Comemorei junto com a "carta de alforria natalina" que a Luiza também ganhou dos médicos, sob a condição de hoje estar de volta à Campinas, firme e forte para mais uma internação. Mas natal em casa, com a família, não tem preço!
    Me pego diversas vezes imaginando o próximo verão (mesmo não os conhecendo pessoalmente ainda), quando estarei na praia do Leblon dando uma caminhada com a Lulu e toda família e encontraremos vocês com o Gui no Baixo Bebê, ambos com saúde e energia para dar e vender, e certamente todos nós muito felizes, com a sensação de "missão cumprida". :D
    Espero que o Natal de vocês em casa tenha sido igualmente ótimo! E aproveito para desejar um 2012 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, repleto de SAÚDE, PAZ E MUITAS ALEGRIAS!!!
    Beijos com carinho,
    Flavinha.

    ResponderExcluir
  4. Adriana e Luis Claúdio,
    Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, pertinho das pessoas que amam e com a paz de Jesus e a alegria do Gui!!!!!!!!!!

    Um 2012 muito, mas muito melhor que 2011, com SAÚDE para todos e a recuperação completa de seu filho!!

    Parabéns pelo exemplo de amor, dedicação, garra e fé!!!

    Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!

    Beijossssssssssssssssssssss

    Angela Macedo

    ResponderExcluir
  5. Adriana, venho aqui deixar minha grande admiracao pela luta de vcs e do Gui. Acompanho o blog desde o comeco, mas hj resolvi parabeniza-los por tudo. Vcs sao vencedores!!! Que Deus ilumine cada passo do Gui. Moro do outro lado do mundo(Shanghai) mas me sinto mto proxima de vcs e rezo a cada dia por tudo de melhor. 2012 com certeza sera diferente!Beijo grande no coracao de vcs e continue contando sempre com minhas oracoes. Cida

    ResponderExcluir
  6. Adriana, a luta AINDA não acabou, mas a batalha já foi vencida e Deus está guardando o dia que tudo isso chegará ao fim e que o Gui estará CURADO!!! Tenho certeza que esse dia está próximo! Desejo a todos, em especial ao Gui, que 2012 seja MARAVILHOSO!!! Que o Gui posso aproveitar muito, possa brincar muito e que ele seja muito "levado da breca". Muitas felicidades e saúde a todos! Que Deus os abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir