segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Este Natal não será igual àquele que passou...



Realmente temos tido muito o que comemorar!! E qualquer comemoração que se preze tem que ter bolo!! Assim, cada batalha que vencemos cantamos parabéns para o Gui!! E com tudo o que temos direto!!

Assim, foi quando ocorreu a pega da medula, assim foi quando passamos pela metade dos 100 dias que inspiram mais cuidados em ralação às doenças de GVHD, e todas as outras batalhas que temos vencido!! Na verdade acordar e ver o Gui bem já merecia um bolo a cada dia, mas depois dos 30 não dá para ficar fazendo graça com guloseimas, né?!

A nossa próxima comemoração deverá ser no Natal. Desde o início a Juliana havia dito que caso ele estivesse muito bem, ela poderia pensar em nos conceder um indulto de Natal e dar uma fugida até em casa!! Lar, com L maiúsculo!!

Mas nem pensávamos nesta possibilidade, mas na semana passada ela carimbou o nosso passsaporte da ponte aérea e nos concedeu 10 dias em casa!!! Este foi o nosso melhor presente de natal!! Não apenas nosso, mas dos avós que poderão vê-lo depois de tanto tempo...


Para nós é uma grande vitória, pois as festas de fim de ano do ano passado foram nas dependências do Copa D'or. Meus pais, minha irmã e cunhado passaram a tarde conosco, mas a noite foi somente nossa!! Éramos eu, Luis Claudio e Gui naquele quarto. Sem árvore de natal, sem música e sem festa... No ano novo não foi diferente. Brincamos pois estávamos passando o Reveillon em Copacabana!!! E ainda assistimos os fogos pela televisão com o som em dolby stereo... Parecia até cine IMAX!

Mas este ano, se tudo continuar bem como está, estaremos em casa!!! Podendo curtir momentos ímpares e festejando a saúde de todos e em especial a do Gui! Claro que como todo indulto, teremos que voltar e não poderemos fugir!! Assim, passadas as festas estaremos de volta para mais exames, mais remédios e mais comemorações!!

É... Esse ano de 2o11 não foi nada fácil, mas a contar do Natal e do ano novo, já estou apostando que 2012 será bem melhor!!

Acima, segue foto do Gui avisando aos amigos que nas festas estará em casa!!!


Um grande beijo a todos e um feliz Natal!!!

Adriana

6 comentários:

  1. Adriana...Eu admiro demais vocês!! Acho incrível sua forma de encarar os fatos, de tentar enxergar algo bom em tudo, por mais difícil que esteja a situação...Quero vir sempre aqui recarregar minhas energias e aprender um pouquinho com vocês de como se deve ser grato pelos presentes divinos que recebemos e que devemos valorizar cada detalhe da vida...Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Que Deus continue abençoando essa família.

    Feliz Natal.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Roubatilhando as palavras da Rita! Pois ela colocou em palavras tudo que eu tenho para dizer!
    Adriana...Eu admiro demais vocês!! Acho incrível sua forma de encarar os fatos, de tentar enxergar algo bom em tudo, por mais difícil que esteja a situação...Quero vir sempre aqui recarregar minhas energias e aprender um pouquinho com vocês de como se deve ser grato pelos presentes divinos que recebemos e que devemos valorizar cada detalhe da vida...Um forte abraço!! Que a Virgem Maria cubra o Gui e a vcs com o seu manto protetor! Bjs azuis de Chessy França!

    Esta eh uma oraçao para o anjo da guarda de vcs e do Gui
    Anjo guardiao que permeia meu ser guia,me de noite guiame de dia proteje-me de mim mesma e das forças obscuras que tentam me iludir de luz de luz es no amor caminhas pelo poder de Deus atuas preenche de paz meu coraçao amem.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e Feliz aniversario que todas estas datas sejem muito festejadas! Bjs azuis nos seus coraçoes!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal. Que Deus continue ajudando o pequeno Gui.

    ResponderExcluir
  6. Felia Natal a essa familia que só nos ensina.

    Marcelo Brunelli
    Itatiiba-SP

    ResponderExcluir