quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chamada do Globo Repórter de 11/11/11


Nesta sexta, o programa do Globo Repórter abordará o Transplante no Brasil. E na parte que tratará sobre medula, será apresentado o caso do Gui.

Não deixem de assistir, até porque este será o meu maior presente de aniversário!!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.

9 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa Drica, só fiquei sabendo hoje pois a última vez que visitei o blog foi no domingo. Fiquei super feliz! Que presentão de aniversário (e de Natal, e de dia das Mães, e de tudo pela vida toda). Torço e rezo para que tudo continue dando certo como deu até agora. Bjs.

    Fatima Victorio

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, parabéns para o seu menino! Achei seu Blog fazendo uma pesquisa para o meu: www.http://doeorgaosalvevida.blogspot.com/
    Postei sobre o programa de hoje e mencionei o seu Blog, é importante histórias de sucesso como a do seu filho para divulgarmos a causa.
    Doe órgãos, salve vidas!
    Felicidades para vcs, agora é só alegria!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dida, hoje é o dia em que você comemora mais um ano de vida, mas com um gostinho muito mais especial do que todos os outros, pois você comemora hoje uma vitória de vida e superação. Amiga, parabéns, se já admirava a pessoa especial que você é, hoje muito mais te admiro pela mulher, mãe e ser humano que nos demonstra ser a cada dia,com a força, coragem e determinação de quem ama o melhor presente que Deus lhe deu seu filho. Parabéns Dida, paz saúde, sucesso perseverança e principalmente um futuro lindo para seu menino, futuro que já promete ser brilhante como um pequeno guerreiro merece. Um Grande abraço também no Luis vocês tem e merecem tudo de bom para comemorar. Um super e carinhoso beijo da sua amiga que os ama muito Be. O pessoal aqui está mandando muitos beijos e abraços para vocês ....Célio, Tania, Quinho, Marcia,Matheus e Paula...Feliz Aniversário Dida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, tive o prazer de conhecer vocês e o Gui pelo Globo Reporter! Chorei de emoção! Tenha fé que TUDO VAI DAR CERTO! Sou mãe também, de um lindo garotinho de 12 anos, portador de paralisia cerebral. Nossos filhos são presente de Deus! Um grande abraço e um beijo muito carinhoso no Gui!!!

    ResponderExcluir
  5. Luis!!
    Olá eu sou o Augusto fui técnico da Ricoh que atendia a ICF na Barra quando conheci você por lá, que surpresa foi a minha ao ver o Globo reporter agora e ver vc e tua família nesta luta, pela medula para o Gui, fiquei muito emocionado e feliz com a Benção que Deus deu a vcs nestes dias, eu e minha esposa estamos muito emocionados e felizes pelo resultado descrito no blog, parabéns a vc e tua esposa e ao Gui que é um escolhido do Senhor que achou esta medula, atrasou aviao para que a vida do teu principe fosse restaurada, este é um Deus que tudo pode, felicidades!!!! vou seguir vcs aqui para acompanhar esta vitoria.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,fiquei muito emocionada,alias chorei muito ao ver vcs no globo reporter.
    Meu filho se chama Guilherme,assim como o Gui...
    Tudo vai dar certo,ou melhor esta dando certo.
    A vitoria é de vcs.
    A vitoria do Gui é certa!
    Fico por aq,mais continuo orando por vcs...

    ResponderExcluir
  7. Deus e bom demais!!! Vida longa ao Gui, e aos pais. Parabens pela luta e pela vitoria!

    ResponderExcluir
  8. Queridos, minha amiga Susan Tosta me falou de vocês e eu postei o seu blog no meu face e também tenho uma irma com 55 anos que esta para fazer o transplante no começo(12) de Dezembro , de um doador também da Alemanha, estamos todos ansiosos e aguardando , o transplante sera feito no Hospital de Clinicas de Curitiba...ela esta muito nervosa e vendo o Globo Repórter , ficou mais animada. Sei que Deus esta entre nós e tudo vai dar certo , como esta dando para o nosso querido GUI. Fique com DEUS e que ele olhe sempre por nós e pelos nossos queridos..

    ResponderExcluir
  9. Didi e Luis Claudio,

    Viemos comemorar com vocês a vitória do Gui com a benção do nosso Pai maior, celebrar o amor e a força de vocês!!
    Acompanhando o caminho de longe,e rezando bem de perto...assim se fez a corrente de amigos que torcem por vocês e pela recuperação desse bebê lindão que espalha tanta serenidade e determinação por onde passa!
    Seu Feliz Ano Novo chegou em Novembro amiga...Parabéns!
    Com todo nosso carinho!
    Andrea,Alexandre,Lucas,JoãoPedro,Cida e Fernandinho.

    ResponderExcluir