sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passa Tempo Tic-Tac, Passa Hora ...



Agora falta menos do que faltava!!

É sempre esse o raciocínio que temos! Sempre tentando segurar a ansiedade para evitar sofrer de forma antecipada!

Após a implantação do cateter, no dia 12/10, a radiografia identificou que estava mal posicionado. Assim, a noite realizou nova radiografia e entrou em jejum novamente para seguir para o centro cirúrgico no dia seguinte logo cedo. Quando o médico chegou pela manhã, checou a radiografia e verificou que o cateter estava ok!! Ufa!!! Nunca fiquei tão feliz de te-lo deixado em jejum por tanto tempo!!!

Hoje o Gui nos pregou nova peça!! Suas plaquetas chegaram a 50mil, o que indicaria a necessidade de transfusão de sangue, porém, a noite, colheu-se novamente seu sangue para novo exame e, surpresa!! As plaquetas haviam subido para 55mil. Viva!!! Assim, mantém-se o protocolo de medicamentos e posterga-se a necessidade de transfusão!!

Realmente aqui o que não tem é monotonia!!!

As horas passam, e tem passado rápido!! E isso é bom, pois já falta menos de uma semana para o transplante e amanhã, dia 15/10/2011, já será o nosso D (-6), o terceiro da quimio.

E por fim, o que nos alimenta a alma é vê-lo, depois de tantos medicamentos, tantas alterações no sangue, apontando anemia, baixa quantidade de plaquetas, ele continua se alimentando bem, brincando com os presentes que ganhou, caminhando (ainda que cambaleante) e batendo palminhas!!

Palmas para você, meu filho!!! Nós te amamos muito!!!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.


Um comentário:

  1. Mande nossos beijos ao Guilherme. Agora falta pouco para vencermos esta angustiante espera.

    ResponderExcluir