domingo, 2 de outubro de 2011

Contagem Regressiva!


10, 9, 8, ... a contagem regressiva já começou e nos já estamos arrumando as malas para a nossa temporada em São Paulo.

Serão três ou quatros meses vivendo uma rotina que já conhecemos, mas das vezes anteriores, não havia planejamento. Íamos para a emegência e ficávamos. Era muito ruim... Uma das coisas que não nos orgulhamos em nada é que já éramos conhecidos no hospital desde a recepcionista até o setor de alta, passando pelos maqueiros, arrumadeiras, seguranças, enfermeiros, médicos, anestesistas, enfim... "Oi vocês aqui de novo?!"

Mas o top five foi quando ele foi levado para a UTI. Naquele dia eu desmoronei e só de lembrar as lágrimas correm pelo meu rosto...

Relembrando tudo o que já passamos com o Gui só nos traz esperança esta internação completamente planejada. Porém ao mesmo tempo é assustador pensar nas etapas que ainda temos a vencer. Neste aspecto a ansiedade aumenta em uma relação inversamente proporcional a contagem regressiva para a viagem.

Dia 11/10/2011 chegaremos ao Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 12 será implantado o cateter e no dia seguinte tem início a quimioterapia. Uma semana de quimio, um dia de descanso e tam-tam!!! O grande dia!! 21/10/2011 ou D - Zero!!!

Daí para frente não dá para planejar muito... Vai depender da medula, vai depender do Gui, vai depender dos medicamentos, da profilaxia, dos cuidados... Enfim, vai depender de um algo mais um pouco além da medicina.

Um grande beijo a todos,

Adriana






6 comentários:

  1. Vai depender dos pensamentos positivos, das orações e da ajuda do maior de todos "Deus". E com isso nós sabemos que vocês podem contar. Bjsss muita força e paz para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Saiba que ate nos aqui do outro lado do mundo...estamos torcendo...mandando vibrações positivas!!!!TUDO VAI DAR CERTO OU MELHOR JÁ ESTA DANDO!!!!FORCA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita força! Os anjos estão acompanhando e trabalhando na CURA do gui.
    Fiquem com Deus. Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Esse algo a mais, um pouco além da medicina, é DEUS, que justamente é o cara que resolve. Amoleça seu coração e peça a ELE com sinceridade e FÉ e tudo se resolverá. A Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Adriana, eu moro em São Paulo e já comentei com a Solange para contarem comigo para qualquer coisa, ok? Estamos torcendo muito por vocês! Fiquem com Deus. Beijos, Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe sempre essa família guerreira!!!
    Que Nossa Senhora Aparecida (12/10) ilumine o caminho de vocês, dos médicos e do doador!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir