quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No Einsten...


Com o término do Interferon, o Gui estava apto a realizar todos os exames necessários a fim de verificarmos se estaria em condições de passar pelo transplante. Ou seja, sem qualquer foco de infecção, febres, ou qualquer alterção em seus exames de sangue ou imagem.

Para tanto, providenciamos a sua internação no próprio Albert Einsten, em SP, para a realização de todos os exames.

Foram colhidos mais de 20mls de sangue, realizados exames de imagem com e sem contraste, eletrocardiograma, ecodopler, entrevistas com médicos, enfermeiros, dentista, psicólogo, nutricionista, além de um tour para conhecer as instalações do setor de transplante.

Felizmente os exames estavam todos ótimos!! Passou com 10 com louvor!!! yessss!!!!

Em um dos momentos em que estávamos aguardando por mais um exame o Gui aproveitou que a brinquedoteca estava vazia e se esbaldou!!!


Todas as taxas sanguíneas normais, exames de imagem ok! Agora vamos ao calendário: 21/10/2011: Este será o próximo grande dia!!!

Oito dias antes inicia o processo de quimioterapia, dá-se um dia de descanso e, finalmente, a medula alemã!!! Que seja muito bem vinda ao Brasil, você será recebida com muito carinho e com muito amor!!!

Um grande beijo a todos,

Adriana


3 comentários:

  1. Com certeza Adriana, receberemos a medula alemã com muito louvor, como foi a linda mensagem que recebi de você no celular informando "alemão sangue bom!100%compatível". Depois desse dia tudo ficou colorido, uma luz clareou a nossa vida novamente. E tudo continuará correndo bem. Fiquem com Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adriana , vai dar tudo certo se Deus quiser e ele que,vou ficar na oraçao ,fique com Deus,Rosi....

    ResponderExcluir
  3. Luis Claudio e Adriana,estamos unidos,juntos,irmanados nesta caminhada para o sucesso do pequeno grande GUI!!!

    ResponderExcluir