quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz Ano Novo!!!



Segunda-feira, dia 22/08/2011, é uma data para ser lembrada!!!

Neste dia recebi o telefonema do José Marcos ainda pela manhã com a notícia do ano!
Os testes confirmatórios haviam sido concluídos e o doador alemão foi considerado 100% compatível com o Gui!!

Que mais belo presente poderíamos esperar para o Gui que completa seu primeiro aninho no próximo dia 29?!

Perdi a fala, não sabia se ria, chorava, gargalhava, caia no chão ou começava a pular, a garganta estava seca e as mãos trêmulas...

"O alemão é compatível!!"

Essas palavras se repetiam na minha cabeça o tempo todo!! E a felicidade era total! Acho que nunca senti uma sensação como esta. Deve ser como um aficcionado por futebol se sente quando o Brasil ganha uma Copa. Deve ser como um diretor se sente ao ganhar o Oscar. Deve ser como o Zico se sentia quando o Maracanã todo gritava o seu nome. Deve ser como um carnavalesco se sente quando sua escola ganha. Deve ser como o Rolling Stones ouvindo em uníssuno toda a Praia de Copacabana cantando "Please to meet you..."

É simplesmente in-des-cri-tí-vel!!!

Depois dos quatro meses mais longos das nossas vidas. Temos um belo score!!

E agora?!

Bom, ainda estamos levando o Gui três vezes por semana ao Copa D'or para tomar o interferon, que é importante para o tratamento mas deve ser interrompido um mês antes do transplante. Assim, como o seu ciclo se encerra no início de setembro, concluiremos esta etapa e contaremos o prazo para o transplante. Ou seja, apenas poderemos arrumar as malas daqui a um mês, aproximadamente.

A médica do Einsten já está trabalhando para nos passar um calendário de todo o procedimento. Mas o que temos em mente é que passaremos mais um natal no hospital, mas no carnaval estaremos de volta.

Não tenho dúvidas que será um Natal maravilhoso!! E romperemos o ano com muita alegria, esperança e bastante confiantes que 2012 será muito melhor do que este que está passando. Talvez menos emocionante, mas muiiiito melhor!!!

Assim, só me resta desejar um Feliz Ano Novo a todos!!!

Um grande abraço,

Adriana.

Um comentário: