domingo, 24 de julho de 2011

Um mês em Casa!!!!





Este final de semana estamos muito felizes pois estamos completando um mês em casa, e isso significa dormir na nossa cama, comer comidinha caseira, ir ao mercado, ao trabalho, ver TV sem ser interrompido e tantas outras coisas que normalmente parecem tão pequenas, mas quando nos encontramos restritos passam a ter um gostinho todo especial!!

Na verdade este foi o primeiro mês na vida do Gui que estando conscientes da doença e cuidando dele de forma adequada, deixando-o bem!! Ou seja, crescendo, brincando, sem apresentar as constantes febres que nos faziam baixar na emergência toda semana para fazer diversos exames, e tomando uma gama de remédios que no final das contas não faziam o menor efeito, ou pelo menos hoje sabemos que eram apenas paliativos...

Estar em casa com ele nos trouxe uma certa normalidade, uma rotina que há muito tempo parecia que não tínhamos e o melhor é que ele anda nos dando um trabalho miserável nesta fase quando começa a querer andar de forma independente.

Dia desses isso nos causou um grande susto, pois acabou caindo de cabeça no chão e o medo de um tombo aparentemente simples causar uma nova osteomielite e mais alguns meses de internação. Ligamos imediatamente para o médico e o colocamos em observação. Felizmente nada aconteceu, nem febre, nem vômitos e nem emergência de hospital!! Ufa!!

Este final de semana a Solange teve a idéia de fazer bolas de sabão para ele e o seu deslumbramento se misturavam com uma certa decepção pois ao tocá-las as bolas deixavam de existir e a carinha que fazia... Foi uma festa!!!

Aliás, todos os dias são de festa!! Festa simplesmente para comemorar a saúde do nosso pequeno Gui!! Agradecendo os dias maravilhosos que temos passado em casa com ele e a cada gargalhada, sorriso, cada choro de manha e todas as outras coisas que vive e que são comuns a todas as crianças da sua idade!!

Um grande beijo a todos,

Adriana.

Um comentário:

  1. Olá, Adriana!
    Maravilha saber que estão de volta em casa.Que o pequeno Gui é um doce guerreiro e que cada dia vcs estão mais perto da vitória.
    Grande abraço...

    ResponderExcluir