quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lar, Doce Lar!!!!

Depois de 59 dias de internação, finalmente fomos liberados para deixar o hospital!! A alta foi dada em conjunto. Os responsáveis por estarmos em casa foram o José Henrique, Angelo e o José Marcos. Os três são ótimos e juntos são o máximo!!!


É verdade que esta mais parece uma liberdade condicional, pois teremos que levar o Gui ao hospital 3 vezes por semana para a injeção do interferon-gama, levá-lo ao consultório médico (com restrições de horários) semanalmente, colher exames de sangue frequentemente e mais três antibióticos diários.

Além disso, será importante restringirmos as visitas em casa, não deixá-lo tomar sol (em funçao de um dos medicamentos), não sair com ele (somente para levá-lo ao médico ou ao hospital), não deixá-lo em contato com plantas, terra, lugares úmidos e com aglomerações, assepsia rigorosa (com álcool gel espalhado por todos os comodos da casa, pantufas na entrada para os visitantes, além de luvas e máscaras cirúrgicas).

Tudo isso para mantermos a distância necessárias das bactérias e fungos!!

O Gui ainda não está completamente curado da pneumonia que o manteve internado por todos esses dias, ou seja, os exames ainda apontam algum grau de infecção, mas diante da sua grande melhora e da necessidade de irmos ao hospital dia-sim-dia-não fomos liberados!!

Mas com tudo isso é ótimo estar em casa!!! Agora nos cabe fazer o dever de casa direitinho para deixá-lo o mais saudável possivel e prepará-lo para a próxima etapa: o Transplante.

Bjs,

Adriana

4 comentários:

  1. Parabéns! Todos estão muito felizes por mais essa excelente notícia! A rede de pensamentos positivos é muito maior do que você possam imaginar! Continuamos na torcida!
    Um beijo grande no Gui!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus! Louvado seja o nome do Senhor! Deus abençoe mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe muito vcs! Muita alegria em meio aos problemas, momentos que são realmente cansativos e bem desgastantes tanto para vcs e para o Gui. Muito bom saber que estão no conforto do lar de vcs. Deus tem reservado o de melhor para nós, Ele nos fala para não temer pq Ele está conosco, não se desesperar pq Ele nos ajuda, nos protege e nos carrega nos braços, com o seu braço forte." (Isaías 41:10). Fiquem na Paz. Erick Evaristo

    ResponderExcluir
  4. Queridos, que Deus abençoe vcs e que o tempo para o transplante transcorra bem, para que vcs continuem em casa, confortáveis e com toda saúde!!!O Gui é tão lindinho...
    Na torcida!! Beijos.
    Rita Souza

    ResponderExcluir