terça-feira, 21 de junho de 2011

Como será o amanhã?!


É impressionante!! O Gui tem estado com uma disposição invejável, porém, seus exames não conferem com o seu estado clínico, que estão alterados o suficiente para não sairmos do hospital antes de quinta-feira.

A aposta dos médicos é que um dos medicamentos que está tomando, o interferon-gama, esteja gerando estas alterações, assim, a estratégia que estabelecemos ontem a noite, dia 20/06, foi a redução deste medicamente e a repetição dos exames na próxima quinta-feira e torcer para ser isto...

No mais ele está agitadíssimo!! Fazendo gracinhas e brincando com as poucas sílabas que consegue pronunciar, o que deixou o pai todo bobo quando fala "pa-pa"!!!!rssss

Bjs,

Adriana

2 comentários:

  1. Dindos, que o Gui é lindo vocês já sabem, mas é muito bom saber que ele continua se desenvolvendo e já está proferindo as primeiras palavrinhas!!
    Estamos na torcida por ele e por vocês sempre!
    Camila e João

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Cintya sou de Maringá no Paraná.
    Alguns dias atrás deixei um recado na secretária eletrônica de vocês mas sei que está tudo muito corrido e não devem ter ouvido, enfim vim para dizer que sou uma mãe que como vocês meu filho também não tinha a produção de glóbulos brancos, descobri aos nove dias de vida dele, porém de lá pra cá foram muitas barreiras a qual Deus nunca me desamparou.
    Hemogramas, biópsias, exames foram rotinas da vida do meu filho Arthur a qual eu ansiosamente esperava cada resultado, não foi nada fácil, muitas vezes quis me deixar derrotar, mas um Deus tão poderoso e tão vivo jamais deixou.
    O provável diagnóstico dele era síndrome de kostmann,onde até hoje não foi me entregue o resultado, apesar de eu nem querer mais pois meu filho foi curado por Deus,agradeço e louvo todos os dias esse Deus vivo e maravilhoso.
    Então a minha visita ao blog do Guilherme é para confortar vocês pais e dizer para estarem sempre pensando positivo e confirmando que Deus tem pra ele o melhor e dobrarem seus joelhos a todo momento e em oração implorar a Deus a cura a graça divina que seja feita na vida do Guilherme.Que se for para ele passar pelo transplante que Deus coloque a pessoa no caminho dele,e de forças para ele e para vocês enfrentarem toda essa lição de vida.
    Quero dizer ainda que o meu filho Arthur foi curado aos oito meses, hoje ele tem nove meses e que o transplante de medula óssea dele estava marcado para setembro após o frio de Curitiba, e nada disso foi mais preciso.Hoje quero levar essa graça que recebi a todos vocês que passam pelas mesmas necessidades e aos que seguem em vida normal para que valorizem ainda mais.
    Quero ainda lhes dizer que estou aqui para qualquer coisa, pois estou disposta a estar sempre servindo o próximo pois Deus me fez dessa experiência sua serva.
    Peço ainda que coloquem uma colher de açúcar mascavo no alimento dele pelo menos uma vez ao dia, e vou lhes dizer a médica do meu filho foi a Dra Fabiola Lie Nishimoto e ela jamais permitiu alguém sem máscara, jaleco ou luvas próximo ao Arthur em uma entrevista do Vagner Montes reparei que a enfermeira e vocês estavam sem máscaras, vocês devem saber que vocês não sabem quem está saudável ou não para estar próximo a ele.
    O Arthur também tomou o medicamento Granulokine um dia sim outro não em uma dose baixa de 5mcg onde ele mantinha os segmentados em 2000 e os leucócitos nível bom para cima para não pegar infecções.
    Continuo minhas orações pelo Guilherme e quando quiserem a qualquer hora podem me chamar.
    Um beijinho no Guilherme e estou seguindo vocês no Twiitter no blog sempre muito confiante.
    Cintya (44)9138-2220 (44)3224-6657

    ResponderExcluir